terça-feira, 4 de setembro de 2012

Carta para "Julieta"

Querida "Julieta",
estou aqui lhe escrevendo pra dizer que sempre que fecho os meus olhos lembro do seu sorriso,
sim, do seu magnifico e encantador sorriso.
estou aqui pra lhe mostrar tudo o que estou sentindo, desde o dia em que tive a primeira chance de te olhar nos olhos, você lembra meu amor?
eu, você e aquele gigantesco mar, sentadas sem saber o que dizer e com uma mesma vontade, então foi quando aconteceu, meus olhos brilharam olhando os teus, corações acelerados, sem palavras.
hoje lhe escrevo pra mostrar a minha felicidade, pra tentar te mostrar que ta valendo a pena cada segundo, cada detalhe ta contando como um todo. quero ser a soma de todas as coisas boas que ainda estão por vir em sua vida, quero ser parte do seu mundo, quero te fazer feliz, quero ser a sua saudade, um dos motivos da sua felicidade, quero que me ame de verdade, quero te pertencer.
minha "Julieta", deixe-me provar o meu amor a voce,
e eu juro que não vai se arrepender,
porque dentro de mim tem todo esse amor que eu não soube dar a ninguem e você vai me fazer sentir isso, sentir que te preciso, bem perto de mim. vamos viver a realidade, mas como em um conto de fadas, não deixando ninguem modificar nossa historia.
"Julieta", por favor acredite em minhas palavras, em minhas verdades, em meus sentimentos,
te quero para todo sempre e se não for possivel, eu vou fazer o possivel pra nos encontrarmos em outra vida, só pra eu cumprir o que te prometo agora: - Farei você feliz e te amarei enquanto houver verdade e amor entre nós.
:.Olho nos seus olhos:
- "Julieta" eu te amo e nada tira da minha cabeça que deveriamos ser felizes, eu, você e mais ninguem. seja minha, pois eu já sou completamente sua. assim como as rosas necessitam perfumar, eu necessito te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário