quinta-feira, 2 de junho de 2011

'Garota de sorte'

Com você nada me abala,
nada me atinge
nada me derruba
nada me afeta.
Com você sou invencível
sou super heroína
sou indestrutível.
É porque todas as forças que busco em mim encontro em você.
É tão fácil saber que você é a pessoa certa
porque volto no passado e não encontro ninguém é como se não tivesse passado por nenhuma "daquelas" pessoas e nenhumsofrimento.
Penso de olhos fechados que tudo isso é um sonho,
abro meus olhos e te vejo na minha frente dizendo que me ama
então vejo que tenho sorte
sorte por ter alguém TÃO especial,
TÃO linda
TÃO sincera
TÃO carinhosa
TÃO cuidadosa
TÃO atenciosa 
e que ainda me ama apesar de todos os meus defeitos.
Que sorte é a minha, 
tenho a garota mais linda do mundo só pra mim,
ta aí o motivo de tanto ciúme quando te olham.
Você é a parte boa da minha vida é meu ponto de saída da dor para o amor
pois é sou uma garota de sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário