terça-feira, 3 de maio de 2011

Quero seguir a minha vida,
mas esses pensamentos em você é o meu atraso.
Eu não queria ter que esquece-la assim,
mas foi você quem quis assim!

Pode ser que amanha eu me arrependa de tudo que disse agora,
mas a sua falta de sentimento me faz pensar em nunca mais voltar.
Pra que viver com uma pessoa se ela nunca soube o que queria.
Eu nunca mais vou te olhar nos olhos e dizer aquelas coisas.

Como eu queria voltar no tempo,
e fazer tudo não acontecer...
Queria tanto te esquecer,
pena não conseguir.

Já tentei te achar em outras pessoas,
a unica coisa que consegui foram partes de você,
mas nunca achei você por inteira em outra pessoa,
isso nunca vai dar certo!

Mas como fazer pra tirar da mente
o que nunca vai sair do coração...
Perdão, perdão por tudo que te fiz passar,
mas saiba que você tambem me fez chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário