domingo, 28 de novembro de 2010

Será que vale apena?
Será que tudo que você esta me fazendo passar(...) Será que existe um pouco de amor?
Me diga logo antes que eu enlouqueça e diga que não dá mais, mesmo te amando.
As pessoas cansam, não que esteja sendo rapida demais, mas voce não acha que esta me deixando um pouco de lado?
Eu preciso de carinho,  não necessariamente em todas as horas, mas quando for a hora voce vai saber com certeza.
Eu não quero te esquecer, eu só quero um pouco mais de você, porque acho que estou dando tudo de mim!
Não, eu não acho legal esse clima de tensão.
Me perdoa se eu te magoei com as minhas palavras, mas eu só quero avisar antes que seja tarde demais.
Porque entre nós tem algo que me faz acreditar cada vez mais no amoor,
mas preciso que você demonstre um pouco do amor que você sente por mim.
O que você sente quando me vê?
E quando me toca?
E quando me beija?
Você sente a minha falta?
Pois é, são essas as perguntas mais freqüentes e que me fazem pensar demais e isso acaba comigo! 
Então me diga que eu posso esperar mais de você!
Me diga " eu te amo" e aperte a minha mão, diga que esta tudo bem, e que essa fase ruim vai passar!
Tente me compreender, EU TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário