quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Pai

Hoje eu estou aqui pra falar de você que representa muita coisa na minha vida.
Estou aqui pra falar que quase tudo que aprendi foi graças a você.
Quando eu nasci tenho certeza que você sorriu, mesmo não sendo um um menininho como sei que queria.
Lembro de quando eu era bem pequena e quando você ia trabalhar eu falava: -Pai, compra kinder ovo?
E quando você chegava meus olhos brilhavam e eu ansiosa perguntava:- Cadê pai? Onde tá?
E você falava:- O pai esqueceu, mas amanha o pai traz.
Eu ficava triste, ai você vinha, falava que era mentira e me dava!
Comprou minha primeira bicicleta e me ensinou a andar.
São coisas simples mas que valem apena ser lembradas!
Lembro de todos os conselhos, todas as coisas que falou pra tentar me deixar bem quando eu precisei, lembro de quando falou sobre o amor e ainda fala, você diz que o amor é tão lindo mas que é preciso tomar cuidado e sempre que fala de amor em relação a minha mãe eu sinto que é realmente verdadeiro, enfim, quantas vezes pedi conselhos a você e depois vi que o que tinha falado era certo? Você se lembra?
Momentos bons e alguns ruins mas sempre fomos felizes do jeito que dava!
Lembro de todas as vezes que conversamos, mas a que mais ficou marcada pra mim foi o dia em que me assumi pra você, acho que você lembra!
Estavamos em casa e eu chamei você pra conversar, tranquei agente no banheiro e você pensou que eu ia falar sobre a gravidez da minha prima, mas o engraçado é que eu nem sabia que ela tava gravida. Eu cheguei pra você e disse: - Pai minha mãe ta falando coisas sobre eu e minha amiga.
E você disse:- Não esquenta a cabeça, deixa ela pra lá.
E eu disse:- E se fosse verdade?
Você olhou pra mim e disse:- Eu aceitaria numa boa, você ta feliz assim?
E eu disse que estava muito feliz, você me deu um abraço e começamos a chorar.
Você me compreendeu no momento que eu mais precisei, eu digo isso hoje com lágrimas nos olhos pois sei que tenho o melhor pai do mundo. Eu tenho orgulho de ter você como pai. E saiba que você foi meu herói quando eu era pequena e que mesmo depois de muito tempo você ainda continua sendo.
Pai eu te amo e obrigado por tudo!





      Dedicado a Miguel Marinho De Souza Filho





Nenhum comentário:

Postar um comentário