terça-feira, 24 de agosto de 2010

Meu maior vício

Tudo bem, eu não vou mentir...Penso em você 24hs por dia.
Exagerada não(!) É que quando penso em você me vem outras coisas sobre nós que aconteceram e assim uma coisa vai emendando a outra e quando vou ver já esta escurecendo e quando paro pra pensar um pouco em mim já não tenho mais tempo.
Meus pensamentos se sustentam de você, isso não é mais nenhuma duvida pra mim.
E talvez se não existisse você em minha vida ele estaria se sustentando de outra coisa com certeza, mas a diferença é que quando se trata de você sustentar o meu pensamento tudo parece ficar sempre melhor!
Parece que você me viciou com esse seu jeitinho carinhoso e encantador.
E esse é um vicio que eu nunca quero perder,
esse vicio é tão bom e o nome é VOCÊ.


Um comentário: